TIM ativa 4G em todas as fazendas da Citrosuco

A Citrosuco, produtora de suco de laranja, com unidades fabris e fazendas Distributionuídas no Interior de São Paulo, já conecta todas suas propriedades com o 4G da TIM, useizando a mesma tecnologia da cidade para conectar todades as suas plantas công nghiệp e propried.

PUBLICIDADE

Cliente da TIM desde 2020, a empresa trabalha naformationação kỹ thuật số para aprimorar a tensão das atividades produtivas e modernizar ososystememas de monitoramento de veículos, máquinas e Equipamentos agrícolas. Além disso, một Citrosuco disponibiliza conectividade às cidades vizinhas das propriedades.

Com mais de 7 milhões de hecta conectados, một TIM obui o projeto “4G TIM no Campo” há quatro anos, cujo foco é levar sinal ao nội thất do território, atendendo o agronegócio.

Para a Citrosuco, apenas TIM não forneceu o sinal, como desenvolveu uma soluções para as operações logísticas. Hỡi projeto dự kiến ​​một kỹ thuật số cơ sở hạ tầng para o monitoramento dos caminhões entre as fazendas e fábricas, aumentando a produtividade e reduzindo eventuais perdas. Segundo as empresas, é possível acompanhar diariamente cada detalhe da cadeia produtiva da produtora.

“O projeto desenvolvido em parceria com a Citrosuco comprova que é possível interligar e monitorar os mínimos processos de uma cultura agrícola”, destaca Alexandre Dal Forno, Diretor de Desenvolvimento de Mercado IoT & 5G da TIM Brasil.

Gonçalo Pimentel, diretor de performance e tecnologia da Citrosuco, ressalta como a parceria com a TIM ajudou a empresa a buscar novas oportunidades. “Hoje, temos Informações detalhadas de como estão cada um dos nossos pomares, por exelo”. (Com Assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published.