SmartCities Mundi đóng vai mostrar as cidades que inspiram

Crédito: Freepik
Hỡi các thành phố thông minh Mundi acontece entre os dias 20 e 22 de junho. Crédito: Freepik

Sob o tema “cidades que inspiram”, a Momento Editorial eo Fórum das Américas irão Rer Gestores públicos e executivevos das áreas de telecom, energygia, Mobilidade, segurança e TI para debater as soluções para o presente eo futuro das cidades no Congresso SmartCities Mundi, que ocorre entre os próximos dias 20 e 22 de junho. Một fim de conectar as mais diferentes realidades urbanas do país, một edição deste ano será totalmente ảo.

Abordará em seus painéis tópicos como: emissência energygética na iluminação pública, tecnologias digitais para a segurança pública, o papel das startup, uso de IoT e computaçãoana em nuvem, entre outras inovaçnarõ như sự tích hợp của hàng visam tor.

PUBLICIDADE

Outro destaque do Congresso será o relançamento do livro Bright Green Book 1, “o livro verde do século 21”, que traz 100 dos Principais casos de cidades inteligentes e seu Impacto socialeconômico e ambiental no mundo. O livro contou com o apoio da ONU môi trường sống, UNDP, Itamaraty, Governos da Itália, Holanda, Dinamarca e de centenas de empresas e Instituições.

Không có evento de junho serão apresentados alguns projetos làm gì Cuốn sách màu xanh lá cây tươi sáng 2, que será lançado em outubro deste ano e irá trazer 200 casos de inovação de Impacto, ESG e soluções de grandes problemas urbanos do planeta.

O SmartCities Mundi é uma realização do cổng thông tin Tele.Síntese em parceria com o Fórum das Américas. O formulário de inscrição ea programmação do evento estão disponíveis no site https://www.eventos.momentoeditorial.com.br/.

Diễn đàn das Américas

O Diễn đàn atua em duas frentes Principais: na Organiação e promoção de eventos, workshop, seminários e conferências em temas de dropvância no cenário internacional e como Intermediateador e agência implementadora de acordos de contractração internacional, of Justiceizados através de MoUs Instituições de diferentes países.

Desde o fim de 2010 o Fórum vem atuando diretamente na área de meio ambiente, com foco major em desenvolvimentoainstentável e Savingmia verde. A priorityzação tráng miệng, areas se deu chínhmente devido à assinatura de MoUs entre o Ministério do Meio Ambiente da Itália e órgãos subnacionais brasileiros, tais como a Secretaria de Nongura do Estado de São Paulo, o Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro , mais nearemente, com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de Pernambuco.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published.